Domingo, Fevereiro 5, 2023
Finanças

Como usar o Marketing de Afiliados para ganhar 100 reais por dia

Como usar o Marketing de Afiliados para ganhar 100 reais por dia
Como usar o Marketing de Afiliados para ganhar 100 reais por dia

É em provável que, no primeiro contato com o Marketing de Afiliados, você pense que será um grande desafio ganhar 100 reais por dia.
No entanto, se utilizar a estratégia certa, temos certeza que o lucro pode superar suas expectativas.

O afiliado é uma pessoa que promove produtos de terceiros. Com isso, você precisa indicar os links dos produtos na sua plataforma de vendas.

Existem vários tipos de cobrança sobre as vendas realizadas nos links compartilhados em sua plataforma:

CPC – Custo por Clique – o afiliado recebe a remuneração sobre a quantidade de cliques que o anúncio, banner ou pop-up no seu site. A rentabilidade para o CPC dependerá da quantidade de visitantes que se interessem pela divulgação, e cliquem na campanha.
CPA – Custo por Ação – o afiliado só receberá uma determinada remuneração se o visitante clicar sobre o anúncio e realizar alguma ação na página de destino.
CPM – Custo por Mil Impressões – este tipo de remuneração é bastante utilizado pelos afiliados que possuem muito acesso em seu site. Pois, o afiliado recebe um percentual de dinheiro quando o anúncio recebe mil visualizações.
CPV – Custo por Venda – e para finalizar, no CPV o afiliado só recebe remuneração se conseguir realizar vendas através do link do produto e serviço divulgado.
Vale lembrar que no marketing de afiliados, você pode trabalhar tanto com produtos digitais, como e-books, cursos e vídeo aulas, como também itens físicos, como eletrônicos, suplementos alimentares etc.
Por isso, vale a pena buscar as melhores plataformas para ganhar dinheiro na internet que atuem com afiliados considerando a forma como elas pagam suas comissões e participantes.

Algumas das opções mais interessantes disponíveis, são: Action Pay , SocialSoul(Lomadee), DGMAX e Admitad .

Leave a Response